sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TARDE DE TERÇA-FEIRA

Naquela TARDE DE TERÇA-FEIRA Junior me ligou estava com saudades aquela voz suave jovem e bem humorada. Ele é assim.
-Oi, amor vamos almoçar precisamos conversar.
-Almoçar; não vai dar..
Eu me perguntava o que tinha feito eu largar junior sem motivos, mas lembrei que eramos caçadores e as vezes a coisa parecia não andar. Eu precisava ir ao banco antes de encontrar com ele. Então me arrumei e fui.
Quando sai do banco ele estava no carro me esperando com um sorriso que so ele tem.
Fomos ao motel resolver nossas crises.
Junior me abraçou me beijando senti aquele cheiro que adoro nele, aquele jeito de menino mais com pegadas de homem. Aquela pele clara uma boca linda um corpo cheiroso, gostoso de sentir
Fizemos amor como antes
Com direito ao apce.
Combinamos que mesmo ambos caçadores iriamos estar juntos em todas as fantasias. Nunca nos trairiamos seriamos um kit onde um fosse o outro também iria.
Estamos com uma proposta de uma senhora solitaria e carente, que tem dez anos que não faz amor, nunca soube o que è delirar numa boca. Tenho certeza que ela vai amar tudo que o Junior sabe fazer. Afinal ele, além de lindo, é de uma sensualidade de Deus Grego.
Esse menage feminino conto pra vocês na proxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário