segunda-feira, 24 de agosto de 2009

JUNIOR E EU....

Conheci Junior por telefone eu estava cheia de coisas pra fazer e andava pela casa com o celular no viva voz.
Ele gentil e Don Juan apostava num encontro comigo e que não iria me arrepender tentava me convencer com um jeito doce fiquei ali imaginando como ele seria desenhei o Junior ouvindo aquela voz jovem. Ele de um modo inteligente me fazia crer que seria bom.
-Você não vai se arrepender me falar aonde mora que vou te pegar na sexta.
-Ok, Junior, vamos lá.
Na sexta feira ele veio me pegar em casa entrei no carro e fiquei encantada ao ver um homem lindo 30 anos cabelos escuros pele clara e um sorriso de deixar qualquer mulher maluca.
Fomos beber alguma coisa e Junior me elogiava e eu a ele um calor no meu corpo revelava que estava na hora.
Fomos a um motel quando entrei no quarto senti o perfume dele, então fomos pra piscina.
Ele era tudo de bom me abraçou com força um homem bonito jovem 1,80 de altura acho que estava sonhando com todo carinho ele me beijou toda e me chupou me fazendo gemer.
Agarrei aqueles cabelos escuros e sedosos. Uma mistura de cheiros e palavras desconexas o mundo pareceu parar pra nos dois. Eu pedia e ele, majestosa mente, atendia,
Ficamos ali longe do mundo por horas. Enroscando-nos, fazendo amor com direito a preliminares e conversas antes durante e depois.
Quando fui embora ele prometeu ligar e ligou. Gosto de ser caçadora e Junior também era caçador.
Eu tinha que torná-lo caça.
Separamos-nos por três meses e hoje liguei pra ele que me respondeu feliz e com saudades de mim
Saímos dessa vez fui a caçadora dominando Junior na cama me sentindo a tigresa e arrancando a ultima gota de sêmen que ele guardou pra mim.
Usamos todos os preservativos, brincamos felizes, me senti uma caçadora como antes.
Fizemos um pacto ficar juntos mais um dia da caça outro do caçador. Com direito a swing e ménage masculino.

Um comentário: