sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dinho e Fabio

Xinguei você, falei tudo que penso pra saber se dentro desse corpo habitava uma alma mas não havia nada dentro de você.
Seu corpo uma lapide seu sexo um golpe de espada eu não encontrei nada dentro de você.
Sua boca fria rígida não beija falso moralismo familiar e você pura hipocrisia um dia sem olhar nos meu olhos e falando baixo num sorriso débil me surpreendeu:
-Desde que te deixei ainda gosto de você.
Quase tenho uma sincope aquela lapide humana gostava de mim. Íamos pra mais uma aventura com casais um domingo de sol. O casal ainda não havia chegado eu olhava pro Dinho e me perguntava o que me excitava nele sempre me humilhava e fingia como covarde que não me queria. Não era bonito nem tinha carro importado nada atraente enfim.
Eu estava ali e quando o casal chegou nos apresentamos. Ele Paulo e ela Eliane
Estavam com fome e nos sentamos num barzinho eu olhava a mulher jovem, 40 anos.Ele gordinho, alegre e falante com seus 44 anos.
Dinho com um sorriso sem graça falava sobre amenidades.
Eu me perguntava por que estava nesse lance afinal. Meu namorado oficial odiava essas coisas estava num plantão numa delegacia enquanto eu tentava realizar as fantasias do meu ex , sem alma, namorado.
Fomos pra o sacrifício num motel em Olinda e quando chegamos lá o casal posou pras famosas fotos eróticas. Dinho sem graça fotografava tudo e o casal estava ali sem preliminares.
O Paulo foi arrancando o biquíni da Eliane e enterrando aquele pauzinho mínimo
Eliane se contorcia fazendo caras e bocas talvez querendo algo maior. Fiquei olhando aqueles dois tentando ver onde estava a sensualidade deles.
Eliane se jogou na cama e o Paulo caiu de boca na mulher.
Dinho olhava e na cueca nem um sinal de ereção entrei no meio tirei meu biquíni. Estava lá e queria ser fudida por alguém. Queria dar bastante sentir prazer.
No meio daquele furdunço todo ela deu uma bela chupada no Dinho junto comigo. Eu ouvia que ele gemia baixinho abri minha buceta pra ele que me deu chupada e partilhou minha buceta grande e depilada com o Paulo. A Eliane por sua vez trocou a posição cavalgando num torno nervoso no Dinho.
O Paulo tentava fuder minha deliciosa buceta mais sem pau pra isso e com a ajuda do nervosismo nada acontecia. Ele me deu uma bela xupada, lambuzando minha buceta e me fazendo gozar na boca dele. Eu gemia feito uma gata no cio. Dinho ouvia tudo em silencio, pois já havia gozado na Eliane.
Terminamos...
O Dinho assistiu a bela gozada que dei me masturbando. Fomos embora. Dinho me deixou em casa quando abri a porta Fabio meu namorado esta a minha espera dei uma desculpa qualquer tomei um banho e Fabio tocou minha buceta com a língua me deixando louca. Aquele pau grande e delicioso já estava pronto dei uma longa chupada naquele pau gostoso e cheiroso estava com tanta tesão que Fabio enterrou aquele pau grosso me fazendo geme. Agarrei os cabelos dele pedindo mais, eu gritava chorava arranhava o Fabio que me pos de quatro segurando meu quadril minha buceta pulsava de tanta tesão.
Levantei minha bunda Fabio lambeu meu cuzinho lubrificando todo ele e veio devagar enterrando tudo me xingando:
-Toma nu cu minha cadela gostosa teu macho sou eu..
E quanto mais ele me xingava mais queria aquele pau todo dentro mim. Ele batia na minha bunda deixando vermelha.
Ficamos a noite toda fudendo gostoso. Na manhã seguinte meu cuzinho estava assado, minha buceta vermelha e assim eu ainda levei varias chupadas durante o dia e fudemos novamente a noite.
Dinho tem um mistério ele é um ser estranho...
Fabio esta sempre disposto a me dar prazer...
Eu adoro os dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário