sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ALEX..

Eram duas da manhã quando ele me ligou. Eu estava acordada acho que a espera dele mesmo.
Chovia quando ele entrou em casa, cabelos molhados e um delicioso cheiro de uma colônia italiana conhecida, fiquei doida com aquele cheiro. Ele me deu um sorriso me beijou na testa, me abraçou acariciando minha bunda, me colocou de costas pra ele segurando meus braços e esfregou aquele pau na minha bunda. Podia sentir pelo jeans que estava duro. Ele puxou meu roupão me deixando nua. Eu fui arrancando as roupas dele louca pra chupá-lo e numa fúria louca ele mamou meus peitos lambendo os mamilos, me deixando louca acariciou minha buceta carnuda com carinho lambendo e lambuzando ela com sua saliva quente.
Chupei demoradamente aquele pau lindo e grande. Alex gemia baixo o silencio da madrugada nos denunciava.
Fui pra janela e vendo a rua Alex me penetrou gostoso. As pessoas carros passavam e eu gemia como uma gata no cio, sentia as estocadas deliciosas dele, o hálito quente, a voz rouca dele gozei pedindo que ele enterrasse tudo.
Empinei meu cuzinho depilado pro Alex que lambeu ele todo enquanto eu tremia de tesão, minhas pernas pareciam que iam desmontar então fiquei de quatro e Alex enterrou devagar aquele pau delicioso e num vai vem gostoso me encheu com seu leite quente misturado ao seus gemidos e palavrões; gozei alto.
Foi uma madruga de segunda deliciosa.
Alex 30 anos tudo de bom.
Adoro fazer amor com um homem perfumado,que me masturbe devagar sem machucar, que seja sutil que me faça gozar nas preliminares.
Gosto de homem que saiba atuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário