quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PRESENTE DE AGOSTO

Agosto foi um mes cheio de pedras no meu caminho, tantas tentativas e nem uma deu certo...
Não acredito em mês de bruxas ou coisa parecida, mais foi de perrengues.
No meio de toda essa tempestade me aparece ele...brilhando no meu orkut como o sol.
Olhos puxados, sorriso de vencedor e ar de intelectual, me encantei com toda aquela desenvoltura de um jovem capitão da marinha.
Ali disposto a arrancar as pedras do meu caminho sempre me falando que tudo iria dar certo precisava apenas de disciplina.
Ele me fez ver que o orgulho a arrogância não existem quando se trata de um ser humano de alma nobre.
Quero agradecer por esse presente que tem seu lado oriental sensual, que me deixa curiosa e nervosa afinal é uma respnsabilidade agradar alguem assim, mas prometo que não vou deixar a desejar afinal. Você è minha inspiração. Mostrou para mim que pessoas que se acham melhor que as outras, que usam palavras cortantes para humilhar, são desporovidos de qualquer nobreza ou sentimento.
Quero dizer que adoro você sempre e nâo desejo te perder de vista virtual e nem pessoal adoro você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário